Páginas

Twenty years old




Título: 스무살 / Seumoosal
Também conhecido como:  20 Years Old / 20's/  Twenty years old
País de origem: Coréia Do Sul
Idioma original: Coreano
Gênero: Romance
Episódios: 4
Canal: tvN
Período de Transmissão: 06/ Janeiro/ 2014 á 07/ Janeiro/ 2014
Horário: Segunda/ Terça-feira 21:40 (cada 2 episódios em um dia)
Trilha Sonora Original: 20 Years Old Ost

Sinopse:

Dois jovens de 20 anos, Kim Hye Rim e Lee Ki Kwang, que freqüentavam a mesma escola no ensino médio,  se encontram novamente coincidentemente após muitos anos, ela como uma estudante universitária, e ele um dos membros de um grupo ídolo K-pop. Lee Ki Kwang é um membro do grupo ídolo popular no momento, que ainda está apaixonado por Kim Hye Rim, sua velha amiga de escola, que até então nunca  havia namorado serio antes, quando os dois tentam de tudo para manter seu amor em segredo do resto do mundo, e tentar ter um relacionamento o mais normal possível,acontecimentos inesperados explodem oque poderá  acontecer com este romance.

Elenco

Lee Ki Kwang as Lee Ki Kwang (BEAST)
Lee Da In (이다인) as Kim Hye Rim
Kim Hye Ji
Kang Tae Oh
Kim Dong Suk

Dorm Review: O Sonho de Toda Fã Namorar Seu ídolo, Será que é mesmo um conto de fadas?! Gente
quando eu vi a sinopse não esperava tanto da historia em si mas,
acabei gostando muito. Eles pegaram um tema em que toda fã pensa e imagina, algumas até surtam, insanamente e desnecessariamente , eu acho...
Mas, pegaram um ídolo pop fofo (Acho a maioria fofo, sorry) de uma banda pop de sucesso e conseguiram criar um contesto verdadeiro em que você fã, consegue se colocar no lugar da personagem. O desfecho então foi super inesperado atiçando ainda mais os delírios de uma fã apaixonada. Sabe...este drama foi uma estimulante sacada para atiçar mais fãs, para os doramas e o k-pop em si. Quanto ao casal principal seu entrosamento foi super bonitinho, e um sonho clichê se tornou romântico e convidativo, além de que
atuaram muito bem. E as três sasaeng (fãs perseguidoras), nossa me fizeram com certeza imaginar a loucura de se ter uma fã assim para um ídolo, amei, atuaram super bem as meninas. Twenty years old é um mini drama super fofo envolvente e estimulante para as fãs sonhadoras que gostam de imaginar seus ídolos com uma vida quase normal, e elas fazendo parte dela. Achei super gracinha a fantasia que quem sabe para alguns pode se tornar realidade.

















2 comentários:

  1. Oiie! Primeira vez comentando o/ Conheci o blog através do Dorama Lovers, eu fico fuçando nos parceiros de blogs pra conhecer novos hehe

    Eu simplesmente amei esse mini-drama! Foi o primeiro dorama e mini-drama que eu vi, e serviu pra me fazer ficar apaixonada pelo o universo dos doramas e afins.
    Através do drama também conheci o Beast, e o Ki Kwang é meu bias *-* Apesar de eu não gostar de todas as musicas do grupo ^-^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rena , obrigada por comentar adoramos quando um Dorm expressa sua opinião sobre um tema citado no blog, espero que tenha gostado do post, pois foi feito com muito carinho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...