Páginas

Hope for Dating



Título: 연애 를 기대해 / Yeonaereul Gidaehae
Também conhecido como: Looking Forward to Romance / Waiting for Love / Expect to Date / Hope For Love / Waiting For Romance
País de origem: Coréia Do Sul
Idioma original: Coreano
Gênero: Romance
Episódios: 2
Canal: KBS2
Período de Transmissão: 11/ Setembro/ 2013 á 12/ Setembro/ 2013
Horário: Quartas/ Quintas- feiras 22:00
Trilha Sonora Original: Hope for Dating Ost

Sinopse

A sociedade contemporânea é muito agitada e incosequênte para o amor. Se apaixonar não é mais uma questão emocional, é como um jogo de poder e raciocínio. Vários jogadores e muitas habilidades de conquista são considerados elementos necessários e não apenas um extra. Para pessoas que gostam de ser rápidas e claras, especialistas na área de namorar apareceram como Cha Gi Dae (Choi Daniel)e se chamam "mestres da conquista" (Artista Pick-Up ). Entretanto, existe uma garota a estudante Joo Yeon Ae (BoA), que pode ser considerada a última romântica de sua geração: ela foi magoada muitas vezes porque ter se apaixonado. Ela está cansada de se apaixonar e agora só quer namorar! Através de uma rede social, um mestre de conquista e a garota se conhecem e começam um passo-a-passo de como namorar. Com suas habilidades na área de relacionamentos e passando seu conhecimento on-line, ela conseguira realmente ser feliz?

Elenco

BoA como Joo Yeon Ae
Choi Daniel como Cha Gi Dae
Im Si Wan como Jung Jin Gook
Kim Ji Won Choi como Sae Rom
Oh Jung Se como Philip
Kim Min Young Eun Jung como
Park Jin Joo como Do Kyung
Kim Hae Rim como júnior de Jin Gook (junior na universidade)
Go In Bum como pai de Sae Rom
Joo Sang Wook como funcionários do restaurante (participação, ep 2)


Dorm Review:
BoA faz o papel da clássica garota rejeitada por todos, e ai você pensa como uma mulher destas é rejeitada, WHAT!!! É uma lógica meio surreal mas que pode acontecer, e ,te faz pensar que realmente você tem que ter um certo...HUM..."tempero a mais" para ser feliz em um relacionamento, e mostra que as vezes aquela pessoa que você acha que é  a sua alma gêmea não passa de apenas uma nota em seu caderninho de musicas, aquela nota que deixa lembranças mais nem sempre são agradáveis e eternas. A historia mostra um pouco como amor e os relacionamentos se tornaram racionais demais nos dias de hoje.
Este drama fala de  encontros e desencontros então tem um certo 'dejavu' de coisas e momentos que as vezes acontecem com a gente, ou com alguém que talvez conheçamos, achei interessante por que não deixou um tema tão desestimulante se tornar chato na historia. Acho que senti uma semelhança com o filme Hitch: Conselheiro Amoroso' estrelado pelo ator 'Will Smith', quando entrou na historia o treinador de relacionamentos interpretado por Choi Daniel, percebi que isto não é um caso isolado, pois acabei fazendo algumas pesquisas para minha curiosidade e notei que na coreia este fato das pessoas procurarem ajuda para relacionamentos é bem real. Não que em outros pólos do mundo também não possa ter algo parecido, mas falando deste drama em si, situações assim parecem ser normais no continente asiático pois não tem muito da extroversão que nos brasileiros temos. Não vou dizer que foi o drama mais intenso e pleno e de um conteúdo atraente que assisti, mas, pelos atores em si o drama ficou satisfatório, e a historia coerente, o desfecho não foi oque eu imaginava, mais mais uma vez abriu um leque de prorrogações em meus pensamentos, é claro depois
de um leve momento "Trolando você". A vilã do Drama The heirs "Kim Ji Won" também me surpreendeu dando o ar da sua graça, mostrando que sua atuação de vilã super chata não é sua única faceta em interpretação.















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...