Páginas

Ttong-chim 똥침!

Uma brincadeira que pode parecer muito assustadora.



Dentre muitas das tipicas brincadeiras que existem entre o povo coreano, está uma que além de ser interessantemente estranha aos olhos dos estrangeiros, também os deixa um pouco apreensivos com a preocupante demostração dela, mas que para os coreanos é uma atividade muito divertida. Estamos falando do Ttong-chim ou Ddong-chim (똥침), depende da escrita, pronuncia  e de como se é falado, mas as duas denominações se compreende como está interessante tradicional brincadeira.

O ttong-chim consiste em basicamente unir seus dedos indicadores e tirar a virgindade anal de seu amiguinho ou amiguinha geralmente desprevenidos, sem qualquer aviso prematuro. Causando, dependendo da intensidade da força, uma dor verdadeiramente terrível e desconfortável. Mas é claro que de maneira divertida, para quem faz neah!? hahaha
No japão está brincadeira se chama Kanchō (カンチョー?), sendo tão popular quanto na Coreia, fazendo com que criassem um jogo para ela. Mas falamos deste fato depois!

Mas primeiro vamos a definição de: Ttong-chim (똥침) que é,  ttong (똥) que significa cocô (m*rd* literalmente falando), acho que quando falamos cocô fica um tanto mais brando a palavra. hahaha.  E chim (침) que significa agulha. Oque unindo os dois significa agulha de cocô. É altamente comum entre as crianças, adolescente e adultos coreanos, que com as mãos e os dedos indicadores unidos como um revolver prepara a agulha pra alfinetar um amiguinho desavisado, enquanto grita "TTONG CHIM !!!" , no caso do japão é  ''Kancho''!!, o pensamento mais sinistro é imaginar uns dedos com unhas por fazer (cortar) adentrando  o reto da vitima, que se contorce ou se desconcerta ao sentir o ataque surpresa. Mas tudo não passa de uma brincadeira inocente ''para eles'' que muito raramento dependendo da intensidade e força usada,  pode fazer com que a vitima se machuque a ponto de levar pontos cirúrgicos por rasgar-lhe o anus, ocasionando a condenação criminal de quem fez a brincadeira, ( Claro que este último fato as informações, foram de acordo com alguns dos textos que li, então não tenho certeza da veracidade do mesmo, mas quem souber pode comentar e completar para gente nos comentários, neah!?

Bem vamos lá...O que torna este jogo mais difundido e diferente aos olhos de um estrangeiro desavisado é o fato de que em 2001, um fabricante de jogos de árcade na Coreia do Sul,  Taff System, lançou o Boong-Ga Boong-Ga ( em coreano : 붕가 붕가 , e, em japonês : 浣腸ゲーム kancho geemu ), também conhecido como ''Spank 'em'', um jogo baseado na tradição. Ele foi desenvolvido para o mercado japonês (peculiar...neah?!). O jogo tem somente a metade inferior de um corpo humano, com seu glúteo (bunda, no popular mesmo (a posição tipica em que ''napoleão perdeu a guerra, hahaha, assim o dizem'')) para fora da maquina, O objeto de  Boong-Ga Boong-Ga é marcar pontos por ataques ou realizar kancho/ttongchim, neste modelo de um suposto ser humano, embutido no gabinete do jogo. Um dedo de plástico está ligado à máquina de jogadores para executar o jogo. Onde os jogadores deveram introduzir seus dedos no brinquedo tão fortes quanto possível. Os oito personagens existentes na tela que devem ser punidos incluem, um ex-namorado, uma ex-namorada, a sogra, um con-artista, um gangster, um escavador de ouro, uma prostituta e,  a criança desavisada!!! Durante o jogo, a expressão facial dos personagens escolhidos são exibidos no monitor.
O jogo também dispensa cartões que classificam os jogadores no seu "comportamento sexual", e para os jogadores excepcionalmente adeptos que realizam o melhor desempenho "Ttong-chim " a máquina irá oferecer um pequeno troféu de plástico em forma de uma pilha de cocô(brinquedinho bonitinho neah?! hahaha). Então aos estrangeiros desavisados, um sempre alerta para esta brincadeira nacional e muito bom humor para aqueles que são apresentados a ela a fundo.



 












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...