Páginas

18 vs 29



Título:  열여덟 스물아홉 / Yoryodol, Sumurahop
Também conhecido como: Eighteen vs Twenty-nine / 18:29 / 18 vs. 29
Diretor: Kim Won Yong, Ham Young Hoon
Escritor:Go Bong Hwang, Kim Kyung Hee
País de origem: Coreia do Sul
Idioma original: Coreano
Gênero: Drama * Comédia * Romance
Episódios:16
Canal:  KBS2
Período de Transmissão: 07.Mar.2005 * 26.Abr.2005
Horário:  Segundas/ Terças-feiras 21:55
Trilha Sonora Original: 18 vs. 29


Sinopse

Yoo Hye-chan ( Park Sun-young ) é uma dona de casa de 29 anos de idade, que está infeliz em seu casamento com a popular estrela , Kang Sang-young ( Ryu Soo-young ). Mas por um travessura do destino, um acidente de carro muda drasticamente sua vida, quando estava a caminho do tribunal para sua audiência de divórcio. Embora sua recuperação física seja boa, quando ela acorda no hospital, descobre-se que ela tem amnésia retrógrada, e não tem nenhuma lembrança de sua vida depois de seus 18 anos de idade. Muito menos que está casada com  Kang Bong-man, o garoto mais popular da escola e apelidado de "Ice Prince," que foi conhecido como seu inimigo no ensino médio. Seu marido tenta apoiá-la desde que ela basicamente não passa de uma adolescente impotente agora, pelo menos em sua cabeça. Mas será que enquanto ela luta para recuperar sua memória, ela também começara a recuperar seu relacionamento com o marido, se apaixonara por ele novamente? E oque ela irá aprontar tendo uma mente adolescente em um corpo de mulher adulta?

Elenco

Park Sun Young como Yoo Hye-chan
Ryu Soo Young como Kang Sang-young
Choi Si Won como jovem Kang Bong man
Park Min Ji como jovem Yoo Hye-chan
Park Eun Hye como Shin Ji-young
Lee Joong Moon como Kim Noon
Shin Goo como Kang Chi-soo
Jo Eun Ji como Yoo Hye-won (irmã mais nova de Hye-chan)
Kim Ji Young como Spicy rice cake (Avó)
Lee Sang Woo como Kang Bong-kyu
Ahn Nae Sang como Suh Yoon-oh
Lee Dae Yeon como Choi Ki-ja
Jung Da Hye como Lee Eun-ji
Jo Yang Ja como Park Soon-nyeo
Kim Da Rae como Lee Sun-mi
Lee Han Wi como Park Kam-dok

Park Hyo Bin


Dorm Review # Resenha # O foco desta serie é a falta de memoria da personagem principal, Yoo Hye-chan, acho que os roteiristas conseguiram deixar este tema um tanto clichê, com uma cara mais leve e  interessante. Sem ficar na mesmice de um romance, com está temática, a historia abrange cada personagem e não somente os protagonistas. Acho muito legal quando a historia conta além daquele historia básica do roteiro, quando ela entra no passado, vislumbra o presente e viaja nas perspectivas do futuro dos personagens.
Minhas observações sobre Yoo Hye-chan, no começo achei ela meio estranha afinal ainda não conhecia a atriz muito bem, mas o longo do drama sua atuação como uma adolescente  foi muito hilaria, deixando a seriedade da personagem aos 29 anos muito desnecessária, para mim! Claro que tem os momentos dramáticos necessários na trama, como quando além da falta de memória ela tem que lidar com a mulher que deseja seu marido, um adolescente apaixonado, e a aparição dos anciões da família, em momentos muito inapropriados para seu momento de surto de memoria.
Kang Sang-young, é um ator muito popular entre  as mulheres e na mídia, e o mais cômico é ver o quanto ele vai tentar esconder de seu trabalho a situação de sua esposa, quando ele tenta agir como uma marido romântico então acho perfeito, não gostei muito da intrometida da rival achei ela sem nenhuma química com ele, mas admito que senti vontade de esgana-la varias vezes principalmente quando ela tenta impor sua elegância sobre a Yoo Hye-chan. Mas nem isto faz Sang-young para de tentar reavivar a memoria e os sentimentos de sua mulher. Principalmente quando ele vê que seu casamento ameaçado, por um adolescente deslumbrado com uma ahjumma tão vivaz quanto uma adolescente mais com cheia de uma vitalidade única.
Choi Si Won como jovem Kang Bong man foi uma das primeiras vezes que vi meu fofis Suju atuar, achei ele um tanto metido e arrogante, mais me conquistou quando vi o amor que ele demostrou pela nossa jovem Hye-chan que o tratava como arqui rival sem ele nem mesmo saber o porque. Achei a  coisa mais fofa a cena do travesseiro e a do presente feito com fotos ai como eu queria um Oppa assim.
No geral é um drama cheio de reviravoltas e lições de como você pode esquecer o amor por alguém quando estamos cercados de sofrimento e desilusões.





























Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...