Páginas

Devil Beside You



Título:惡魔在身邊/ Èmó zài shēnbiān)
Também conhecido como: Devil Beside You
País de origem: Taiwan
Idioma original: Mandarim
Gênero:  Romance * Comédia * Drama
Episódios: 20
Canal: CTV
Período de Transmissão: 25,jun,2005 á 18,set,2005
Horário: Dom 22:00-23:30
Tema de abertura: "臭男人" (Jerk) por Huang YiDa
Tema de Encerramento: "曖昧" (Ambiguous) por Rainie Yang

Outras musicas

Li Xiang Qing Ren - 楊丞琳  Ideal Lover por Rainie Yang楊丞琳 - Li Xiang Qing Ren
Set Me Free por Huang Yida (黃義達)
Yi Miao De An Wei (一秒的安慰) A Moment's Consolation por Huang Yida (黃義達)

Sinopse

Devil Beside You 惡魔在身邊 é um drama taiwanês adaptada do mangá japonês Akuma de Sourou escrito por Mitsuba Takanashi.          
Qi Yue (Rainie Yang) é uma estudante do 2º ano do ensino superior que está apaixonada pelo capitão do time de basquete da faculdade, Shang Yuan Yi (Kingone Wang), finalmente ela tem coragem e lhe escreve uma carta de amor ansiosa para lhe entregar  Qi Yue distraída se confunde de pessoa e mostra a carta ao Jiang Meng (Mike He). a primeira vista Qi Yue odeia aquele garoto mal que a está intimidando mas para sua surpresa e desapontamento  Ela descobre que sua mãe viúva está prestes a se casar com o pai de Ahmon, o que os tornará irmãos formando uma grande e feliz família, ou talvez não. Como ela reagirá quando descobrir que seus sentimentos mudarão ? Como ahmon reagirá a nova irmanzinha ? Como poderão viver agindo como irmão se os seus corações não desejam isto ? Oque vai acontecer quando outros apaixonados por nossos heróis entrarem em cena? Somente você assistindo a este adorável drama para descobrir e viajar na história.Descubra em Devil Beside You, ele vai fazer você rir, chorar, e fazer seu coração se sentir confuso.


Elenco

 Rainie Yang como Qi Yue
 Mike He como Jiang Meng
 Kingone Wang como Yuan Yi
 Tsai Pei Lin como Qing Zi
 Ivy Fan Xiao Fan como Xin Li Xiang
 He Du Lin como Jiang You Hui
 Ge Wei Ru como Huang Xue Wei
 Masuyama Yuki como Yu Yang Ping
 Yuan Jun Hao como Guo Kai
 Figaro Ceng Shao Zong como Yuan Chuan Rang
 Katherine Wang Kai Di como Liu Mei Di
 Fu Xiao Yun como Xiao Cai
 Wu Zhong Tian como Tian Si Shen
 Wang Jian Min como Chui Ming
 Tang Qi como vovó Jiang
 Meng Ting Li como Yuan Mei Jin

Minha resenha

Bem como está é a primeira resenha seria que faço não vou usar uma linguagem tão técnica pois não gosto muito, acho massante. Então vamos ao drama, oque posso dizer...como foi meu primeiro dorama aquele que assisti capitulo por capitulo foi lindo. Mas Devil Beside You nos mostra uma adaptação interessantemente sonhadora.
Quando imaginamos um demônio nunca iriamos pensar em um como o nosso Ahmon, "Um Demônio  lindíssimo para um asiático", sinceramente foi oque pensei quando o vi na sua primeira cena, aparecendo na frente da Qi yue daquele jeito tão medonho mais super fofo,  umas cena que me mostrou que a historia iria fluir de maneira muito envolvente.
Bem a historia vai mostrar o subto interesse deste demônio em uma garota super...como eu descreveria a Qi yue ? Normal, é oque posso dizer sem entregar este personagem, uma tipica jovem apaixonada por um rapaz lindo, o capitão do time de basquete da universidade  Shang Yuan Yi, e que aparentemente nunca notou sequer sua presença.
"Repito aparentemente", por que ao longo da historia vamos ver que isto pode não ser tão verdade assim. E de repente aparece um demônio em sua vida que vai mudar tudo oque ela pensa que acredita de uma maneira tempestuosa.

Uma Breve sobre os casais: O casal principal obvio Ahmon e Qi yue eles parecem ter uma química fofa, fazendo a gente imaginar a cada cena em como estes opostos vão reagir aos sentimentos.
Já o segundo casal principal mostra que as vezes de uma inesperada confusão de sentimentos e atitudes decididas, podem ocasionar uma relação muito duradoura e divertida.
Bem vou parando por aqui e espero que gostem desta resenha pois é minha primeira repito como o tempo vou melhorando, hahahaha. Mas Não vão se arrepender pois está historia é muito cativante assim como seus personagens.


Galeria Devil Beside You

























































Curiosidades sobre Devil Beside You/ 惡魔在身邊

Baseado no mangá japonês "Akuma De Souro" por Takanashi Mitsuba.
O produtor SinemArt indonésio tem sido acusado de plagiar Devil Beside You em um de seus dramas ", Pangeran Penggoda". O personagem de Rainie Yang foi interpretado por Chelsea Olivia Wijaya sob o nome de Bulan, o Mike He por Mischa Chandrawinata como Tora, e o caráter de Yuan Yi foi interpretado por Ralph Glenn Alinskie chamado Alan. Os dois argumentos e até mesmo os personagens eram quase idênticos.
Eles também foram acusados de plagiar séries como Um litro de lágrimas, Be Strong Geum Soon, Tempestade Love, No Dolphin Bay e muitos mais. Entre todos os titulos que SinemArt lançou, apenas dois deles realmente afirmavam ser adaptações ", Putri Kembar" de "Twins" e "Penyihir Cinta", tirado de "The Magicians of Love".
A maioria dos jogadores neste drama participou no dorama de 2007 Why Why Love.

2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber o nome dos amigos de Ahmon(principalmente o ator que interpreta o Wolf de cabelo verde) ... Obrigada ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super desculpa a demora pela resposta, mas aqui estão os nomes do amigos do Ahmon, divirta-se Masuyama Yuki como Yu Yang Ping, Yuan Jun Hao como Guo Kai (郭凱), Cài Rú Zhì (蔡襦鋕) como Líng Mù (鈴木); Huáng Xīng Lún (黃星綸) como Yè Yī Láng ou Yĕ Láng (葉一郎/野狼)[Wolf] *_*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...