Páginas

Le Jun Kai

Título: 乐俊凯 / Le Jun Kai
Também conhecido como: Unconditional Love
Diretor: Li Jun
Escritor: ??
País de origem:  China 
Idioma original: Mandarim
Formato: Serie de Televisão
Gênero: Drama, Romance,Vingança, Ação
Episódios: 9
Canal: BTV
Período de Transmissão: 13 de Agosto á 10 de Setembro de 2013
Horário: Terça/ Quarta-feira
Trilha Sonora Original: Regret (遗憾), Peter Ho Ost

Sinopse

Um homem vive sua vida tentando alimentar o ódio por seu inimigo e conceber e realizar formas de se vingar. Le Jun Kai (Peter Ho) decide se casar com a filha de seu inimigo, Ye Zi (Janine Chang), e então começa a maltratá-la e fazer sua vida o mais miserável possível. Mas há um pequeno problema, Jun Kai se apaixona por Ye Zi, mas ele mantém o seu coração de pedra frio tentando negar seu crescente amor por sua esposa. Com medo de deixar suas emoções ficarem fora de controle, Jun Kai divorcia-se de Ye Zi, indo descobrir anos depois que ela deu à luz a seu filho e o criou sozinha. Será Jun Kai capaz de continuar a negar seu amor por Ye Zi e continuar a viver a sua vida consumida pelo ódio? Ou será que ele vai usar seu filho para começar uma nova vingança?

Elenco

Peter Ho como Le Jun Kai
Janine Chang como Ye Zi
Fan Hao Lun
Wang Jing Luan

Dorm Review # Resenha # Bem oque falar de Le Jun Kai...este é um dorama extremamente dramático pois fala da complexidade de não se comunicar com alguém e viver na confusão ilusória da suas próprias interpretações de sentimentos. 
O cordeiro em pele de lobo: Peter ho mais uma vez faz uma total entrega ao personagem, passando a mensagem de que  Le Jun Kai é um homem frio e calculista, mas na realidade ele é somente um solitário que se recusa a admitir seus sentimentos. E com isto usa da sua força para subjugar sua amada.
Janine Chang, faz  o papel do tipico pássaro engaiolado, preso aos sofrimento do passado tentando viver uma vida humilde com seu filho, mas tendo que reviver suas sofridas lembranças ao reencontrar o pai de seu filho, e tentar faze-lo entender o quanto o ama.
O casal: Acho que a química foi boa entre eles, por que acho que para um dorama que não mostra cenas sexualmente tão explícitas como as novelas brasileiras tem que saber passar intensidade nas cenas românticas ou não.
O desfecho: Apesar de não gostar de finais como este achei que completou a historia em si, mas admito que lagrimas me vieram aos olhos, tanto de tristeza quando de felicidade.
Para você que vai assistir é bom segurar um bom lencinho, afinal contem cenas de violência, e muitos momentos de tensão, mas, mesmo elas deixam a gente ávido pela próximo episodio.

















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...