Páginas

Tomboy?!

Tomboy um estilo todo seu que foi adotado ao longo dos continentes!





Você Sabia que: Tomboy é um estilo popular entre as jovens asiáticas, conhecidas como (menina-moleca, menina-rapaz, maria-homem) é uma menina que apresenta características e comportamentos considerados tipicamente masculinos, onde se classificam meninas que tem um estilo de vida e atitudes de meninos (uma atitude andrógena de ser).  Meninas que adoram exercer atividades tipicas masculinas, como jogar bola, atividades de lutas, subir em arvores, atividades que envolvam força física,  estar sempre em companhia masculina, usar roupas masculinas, como bermudas ou camisetas largas, deixar o cabelo super curto, terem uma atitude masculina de ser, e de viver.





Está designação para uma tomboy geralmente não possui conotações homossexuais, apesar de ter suas exceções. Somente indica que é uma garota que não tem afinidade para as coisas femininas que geralmente as outras garotas tem como naturalidade. Sendo bem vista (e muitas vezes encorajada, sobretudo nos países desenvolvidos) na infância, sobretudo pelo pai as vezes não recebe atenção devida. Já durante a adolescência, uma "Tomboy" muitas vezes sofre pressão social para se encaixar no estereótipo feminino, oque geralmente causa mais confusão em sua cabeça, e na vida destas jovens que lutam por seu espaço e escolhas de vida e de comportamento.




Você sabia que, algumas outras coisas que deixam as pessoas mais curiosas quando vêem uma tomboy e se ela realmente é uma garota pois não conseguem ver muita diferença entre menino e menina, ainda acontece muita duvida de que  tomboys sejam garotas porque muitas delas se aproximam demais da aparência dos meninos, seja em cabelo, em estilo, ou em atitude, como no fato de os seios não se mostrarem embaixo das camisetas. O segredo está  em um acessório chamado "Breast binder", que é um colete/corpete/top. Esse colete é usado para esconder os seios e deixar a aparência “reta” como a de um garoto. O único problema deste acessória é que, com o tempo, vai deixando os seios achatados, alterando amusculatura.







6 comentários:

  1. Adorei o post eu fiquei boba porque não fazia ideia que ia a esse nivel, mas acredito que se elas se sentem bem é o que importa. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Karolyne, estou feliz que o post foi de seu agrado, espero que nos visite sempre!!!

      Excluir
  2. Também Acho, lindas e corajosas, Otome, visite-nos sempre *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...